As nossas ParcelShops

As nossas ParcelShops – Há uma perto de si!

Fez uma encomenda e não está em casa para a entrega? Temos a solução ideal para si! Simplesmente terá de recolher a sua encomenda numa das nossas 240 ParcelShops. Estas estão integradas em todo o tipo de lojas e negócios existentes. Muitas têm horário alargado e estão abertas inclusivamente ao fim de semana.

A sua encomenda ficará disponível para ser levantada na ParcelShop que escolher durante 10 dias úteis, de modo a que a possa ir levantar quando lhe for mais conveniente. Não se esqueça: leve o seu Aviso de Passagem da GLS e um documento de identidade oficial com foto para levantamento da encomenda.

Pode, também, utilizar a ParcelShop mais próxima de si para fazer um envio pessoal de forma rápida e simples!

Os seus benefícios como Parceiro ParcelShop

Expanda a sua própria oferta de serviços! Como parceiro ParcelShop, poderá oferecer serviços de encomendas de alta qualidade diretamente da sua loja. Isto permite que possa beneficiar de novos clientes e de uma maior fidelidade do seu cliente atual. A GLS Portugal está ao seu lado como parceiro confiável. Damos todo o apoio e suporte necessário, equipamento básico gratuito e material publicitário para a sua ParcelShop.

Os seus benefícios como remetente e destinatário

Seja para recolher ou levantar uma encomenda, a nossa densa rede de ParcelShops garante que irá encontrar sempre uma próxima de si. As nossas ParcelShops disponibilizam um tempo de espera muito curto e horários de funcionamento alargados. Tem dúvidas sobre o envio ou precisa de ajuda? Encontra em todas as ParcelShops uma pessoa competente e informada à sua disposição. Para além disto pode seguir a sua encomenda online em tempo real.

Autorização para levantamento de encomendas

É possível autorizar outra pessoa por escrito a levantar a sua encomenda. A pessoa autorizada deve trazer consigo uma autorização escrita informal ou o aviso de passagem com a devida autorização e um documento de identidade oficial com foto.

Sinalização Exterior

Na GLS fornecemos o material exterior para sinalizar exteriormente o seu comércio como sendo uma das nossas Parcel Shops. O nosso objectivo é melhorar a visibilidade do seu negócio para que seja fácilmente identificado pelos seus clientes. Atualmente, temos vários materiais disponíveis desde bandeiras, vinis e autocolantes para colocar no local que for mais conveniente.

Sinalização Exterior
Sinalização interior

Para o interior do seu comércio temos também disponíveis vários suportes publicitários para chamar à atenção dos seus clientes. Dispomos, por exemplo, de posters com tamanho A1 e flyers com informação detalhada sobre os nossos serviços para que os possa entregar com facilidade e sem incómodo. Desta forma, facilitamos o trabalho de dar informação aos seus clientes e conseguimos atrair os mesmos oferecendo-lhes mais um serviço disponível no seu comércio.

Sinalização interior
Material para embalamento

Dispomos de material próprio para embalamento que pode oferecer aos seus clientes para realizarem os envios, de forma a facilitar o seu trabalho e com o único objetivo de aumentar o seu volume de negócios.

Material para embalamento

Dicas de envio

De forma a que a sua encomenda siga bem embalada, correctamente etiquetada e chegue em segurança à GLS convém prepará-la adequadamente. Verifique as nossas dicas de envio para que todo o processo de envio e entrega decorram em conformidade.

Envio de encomendas de alta qualidade

Envie encomendas de forma confiável com a GLS Portugal – não importa se é um cliente comercial com grandes volumes ou apenas envia encomendas ocasionais.

Receber encomendas com a GLS

A GLS fornece várias ferramentas online úteis para acompanhar a entrega de uma encomenda.  Pode seguir o seu envio online em tempo real usando um Track ID que pode ser encontrado em qualquer Aviso de Passagem ou através da App móvel gratuita da GLS, onde os destinatários e os remetentes podem verificar o estado de entrega da sua encomenda a partir dos seus smartphones.